Hospital das Forças Armadas implementa Sistema Unificado de Atendimento com tecnologia IPBRICK
O Hospital das Forças Armadas implementou no projecto Alcare, um Sistema Unificado de Comunicações e Atendimento orientado à satisfação do utente para recolha, registo e tratamento de informação através de uma Solução de Voicebot, que utiliza Inteligência Artificial.
Ao ligar para a central telefónica do HFAR o utente será atendido por este novo sistema, que tentará dar resposta à questão que deu origem à chamada, o que reduz exponencialmente as chamadas perdidas, ou caso não consiga, recolhe a informação necessária para que posteriormente o utente seja contactado, para dar resposta à sua solicitação.
Graças a esta tecnologia é possível entender a linguagem utilizada pelo utente, compreender a sua intenção e dar-lhe uma resposta sem os longos tempos de espera por um atendimento. Esta solução, que revoluciona o atendimento no HFAR, diminui o tempo despendido pelo utente ao telefone para resolver questões, como a impossibilidade de comparência a uma marcação ou encaminhamento da chamada para um serviço”.
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