IPBRICK v8.0 será anúnciada brevemente
Brevemente será anunciada a data do lançamento oficial da versão 8.0 da IPBRICK, a Plataforma de Comunicações para Empresas. https://youtu.be/6FBEX8HGIYs
Brevemente será anunciada a data do lançamento oficial da versão 8.0 da IPBRICK, a Plataforma de Comunicações para Empresas. https://youtu.be/6FBEX8HGIYs
Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Portal Colaborativo assente em Tecnologia IPBRICK. Inserido no âmbito dos projetos de aumento da eficiência processual, foram introduzidas melhorias ao nível da comunicação na ULSBA, com a adoção de um Portal…
Sistema automatizado para atendimento telefónico com recurso a Inteligência Artificial (IA) A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementou um Sistema Unificado de Comunicações, assente em tecnologia IPBRICK, para recolha, registo e tratamento de informação através de uma…
Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Sistema de Automatização de Processos, o iPortalDoc, para assegurar a desmaterialização e modernização dos processos. Numa tentativa de terminar com os processos tratados em papel, a ULSBA procedeu à desmaterialização das…
Boas Festas, e que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e muitas realizações pessoais e profissionais! Da nossa parte, asseguramos-lhe que continuaremos comprometidos com o desenvolvimento das Soluções mais eficientes e inovadoras para as…
A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) implementou um Sistema de Gestão Documental e de Processos, o iPortalDoc, que assegura a desmaterialização de documentos/processos e, desta forma, permite otimizar os procedimentos internos. O projeto dá ao utente a…
No âmbito do projeto “3CDIGITAL”, a ULSAM (Unidade Local de Saúde do Alto Minho), implementou um conjunto de soluções disruptivas, com vista à modernização e excelência do serviço prestado ao utente. O objetivo é aumentar a eficiência processual e a…
A implementação do projeto MilitarCare2020 permite que através do site do HFAR, ou diretamente através da aplicação para telemóveis, o utente possa efetuar pedidos de agendamento, remarcação, cancelamento de consultas, alertas para os atos agendados, integração dos agendamentos com o…
O Hospital das Forças Armadas implementou no projecto Alcare, um Sistema Unificado de Comunicações e Atendimento orientado à satisfação do utente para recolha, registo e tratamento de informação através de uma Solução de Voicebot, que utiliza Inteligência Artificial. Ao…